01 outubro 2012

Nightwish: Anette Olzon está fora da banda.

Nightwish anunciou nesta tarde de Segunda-Feira (01/10/12)  em sua page oficial no Facebook, a saída da vocalista Anette Olzon da banda:



"Outro capítulo da história do Nightwish termina hoje. Nightwish e Anette Olzon decidiram acabar a parceria, em entendimento mútuo, para o bem de todas as partes envolvidas.

Nos últimos tempos, tornou-se cada vez mais óbvio que a direção e as necessidades da banda estavam em conflito, e isso levou a uma divisão da qual não pode se recuperar.

Nightwish não tem intenção de cancelar seus próximos shows, e, como resultado, decidimos trazer um vocalista substituta, a partir de Seattle 2012/10/01. O nome dela é Floor Jansen da Holanda (ex-After Forever, ReVamp), e ela, graciosamente, entrou em cena para nos ajudar a completar a turnê mundial Imaginaerum.

Estamos todos fortemente comprometido com esta viagem, este veículo de espírito, e temos certeza de que isso vai levar a um futuro melhor para todos.

Nós permanecemos sempre animados com as aventuras  que estão por vir, e estamos extremamente orgulhosos dos dois belos álbuns e os shows maravilhosos que fizemos juntos.
- NIGHTWISH & Anette Olzon "

Fonte: Nightwish

Nenhum comentário:

Postar um comentário