01 outubro 2012

Vídeos das apresentações de despedida do Scorpions em São Paulo

Os alemães do Scorpions demonstram um grande carinho pelo nosso país, ninguém duvida pois entra ano e sai ano e aqui estão eles mandando um som de primeira linha ou até mesmo se "despedindo" mais uma vez. Espero que a despedida mesmo demore a vir pois os caras são bacanas...enfim, chega de divagar e bora falar do que interessa, as apresentações da banda nos dias 20 e 21 no Credicard Hall em São Paulo.
A banda já não dava as caras por aqui a dois anos mas com a Final Sting Tour 2012, mais uma turnê de despedida, como disse, aliás a ultima vez que apareceram por aqui, foi numa turnê de despedida também que foi feita em 2010, a Get Your Sting And Blackout.
A banda antes de se apresentar em São Paulo, já tinha dado as caras em Belo Horizonte no dia 11 onde se apresentarão  no Chevrolet Hall. As apresentações tiveram poucas diferenças de cidade para cidade, ou seja, três grandes shows dos veteranos do metal.
Abaixo vemos videos das apresentações em São Paulo,começando com o vídeo de Blackout gravado no dia 21, que já começa com o hiperativo baterista James Kottak mostrando uma bela tattoo e apresentando o clássico:

Continuando com Coast To Coast gravado no dia 20, onde rola uma interação bacana entre banda e publico com o vocal Klaus Meine pegando bandeiras da galera e usando:

E fechando a bagaça com chave de ouro, a cráássiquisima Big City Nights que dispensa comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário