17 setembro 2014

Mattilha: A Mordida Alcoolizada De Rock N' Roll

Fala cambada de bons filhos da brasilidade, espero que estejam sendo bons mocinhos e mocinhas jovinistas e que estejam respondendo meus comprimentos de maneira educada e que eu não esteja maluco ou bêbado por estar esperando vocês me responderem ou serem educados...
Tá, vamos ao que importa, hoje vamos falar de Mattilha, banda de rock sem frescura que todos vocês precisam conhecer. 

Para descrever o som deles é preciso que vocês imaginem uma mistura de AC/DC e Velhas Virgens em um bar barato e de qualidade mas não muito higiênico usado para prevaricação. É um rockão sujo e bacana pacas, letras em português com muita baixaria e tudo mais que um bom rock deve ter.
A cachorrada vem de São Paulo e é formada por Gabriel Martins nos vocais, Victor Guilherme na guitarra, Andrews "Andy" Einech no baixo e  Ian Bueno na bateria. Mattilha vem junto desde 2010 mas agora em 2014 lançou seu primeiro álbum intitulado Ninguém É Santo, que é bem coeso e tem uma pegada forte da Intro a ultima musica, também intitulada Ninguém É Santo.

O álbum foi gravado de maneira independente e esta bem caprichado, tanto em sua mixagem quanto em toda sua arte, vale conferir e no site da banda (que esta disponível no fim deste post) você pode ouvir e também baixar a versão digital do álbum, além de ter links para compra do álbum em versão digital também.
Ah, não posso deixar de dizer que Ninguém É Santo, o álbum; não a musica, conta com a participação de Paulão de Carvalho (o mestre dos mestres e vocalista do Velhas Virgens) na musica Noites No Bar que tem até um clip bem bacana (você pode ver esse e outros videos  no canal do Youtube que esta disponível no fim deste post) e de Paulo Coruja (vocal da banda Cracker Blues) na musica Blues Para Acalmar.
Enfim, os caras já tem um histórico em covers e tributos como de Uns Drinks do Velhas Virgens e Me Lambe do Raimundos, que foram sempre feitas de maneira magistral mas as suas autorias são de tirar o chapéu e não deixam nada a desejar, podem melhorar em uma ou outra coisa mas certeza que a cada dia evoluem mais e tudo que vier deles pode ter certeza que será interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário