15 outubro 2014

Mattilha lança Ninguém É Santo em CD

Fala bons corações sentimentais sedentos por violência. 
Como vão vossas excelências? Espero que bem e vivos, já que mortos não podem ler textos, ou podem, vai que tem wi-fi no inferno... Não seria um sinal de Deus? Tipo o Capeta roubando wi-fi manja?
...
Ah vá que vocês não acreditam nas capacidades hackers do Tinhoso.
Mas vamos parar de especular se o demo manja dos TI e vamos ao que interessa que é uma noticia curta mas bacana.
A banda Mattilha que já apareceu por aqui no post Mattilha: A Mordida Alcoolizada De Rock N' Roll, esta lançando o seu álbum físico. 
O álbum Ninguém É Santo já existe de maneira digital e além de estar em lojas digitais, estava disponível pela própria pagina da banda no Facebook (página essa que podem encontrar no fim do post). Agora a banda lança o CD físico que por enquanto pode ser encomendado também na página dos caras no Facebook (porra olha aí o link no fim do post);
Além do CD os caras estão vendendo também uma camiseta bem bacana da banda, os dois podem ser adquiridos por um preço bem legal, que dependendo da situação paga só a estampa de uma banda, R$30,00.
Vale e muito comprar esse kit, tanto pelo preço quanto por se tratar de uma banda foda, de rock n' roll e não dessas péla saquice que se dizem rock hoje em dia. 
Vale ressaltar que é algo independente e é muito bom ver uma banda batalhando por uma postura profissional, mesmo em um ambiente tão cheio de sangue-sugas quanto esse, parabéns aos caras e a quem prestigiar o trabalho do rock nacional underground de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário