23 abril 2015

Happy Birthday for You

Hey!

Como podem perceber, esse post é diferente. É dedicado a uma pessoa muito importante no universo rock n' roll, para mim.
Por meio dele aprendi muita coisa  desse mundo Black in Black. Sim, ele ajudou a refinar e aprofundar meu conhecimento no mundo Rock. 
Não digo que através dele passei a gostar de rock porque, na verdade, já curtia o estilo. Mas ele fez amadurecer tudo que já conhecia ou pensava conhecer.
E apesar de ser, em partes, meu padrinho, não temos, em geral, os mesmos gostos pelas diversas vertentes desse Lado Negro da Força. E  eu amo isso!
É a diversidade de olhares e opiniões que nos faz crescer e aprender. O importante  é saber estar de mente aberta para isso. E olha, em se tratando de diversidade de opiniões somos um show à parte. Não só sobre o rock como também sobre política, religião e até mesmo forma de cozinhar... E tudo isso gera debate e muitas, muitas gargalhadas. Aprendemos desde sempre a respeitar a foça de pensar um do outro. Isso é o princípio de quem deseja aprender.

Franci 23, Baby, muito obrigada por estes anos ao teu lado e por tudo que representa na minha vida. Estou muito feliz por mais essa fase concluída ao seu lado.
Desejo a você, muito rock n' roll, copos de cerveja, muitas conquistas em todos os jogos que decidir jogar (exceto quando for contra mim), muito dinheiro, muitos posts loucos nos nossos blogs e muita Attitude. Te amo demais. É sempre bom pra caralho estar com você. Parabéns!


2 comentários:

  1. Como regra preferimos não comentar nossos posts mas dessa vez a quebraremos...
    Muito felis de mais um ano ao seu lado, debatendo, aprendendo e ensinando de tudo um pouco... Muito gostoso repartir meus conhecimentos rockisticos com você e aprender muito dos seus...
    Mais um ano ao seu lado só me faz entender que quero passar todos os outros anos assim também, te amo pra porra!

    ResponderExcluir