10 dezembro 2015

Shit Project da KissFM-Recicle Musica de Merda

A noticia não é nova mas continua legal mesmo assim, a Kiss FM esta com uma campanha no minimo genial. Trata-se Shit Project, sim, recicle musica de merda a transformando em jardim revitalizados.
Essa campanha da rádio é genial pois além de ser uma trollagem de respeito, ainda revitaliza espaços públicos de São Paulo, que precisam e muito disso.
No ar desde abril desse mesmo ano (eu avisei no inicio da matéria que a noticia não era nova porra), Shit Project pode ser acessado através do site http://shitproject.com/ onde é possível reciclar as musicas de merda, contém os videos da campanha, o "hall da reciclagem" onde é possível ver as merdas que foram recicladas, além de explicações e tudo mais sobre o projeto. É possível reciclar também usando as hashtags #ShitProject e #RecicleKissFM em suas redes sociais.
A campanha foi criada pela AmapBBDO e ainda conta com o apóio do Paul Stanley do Kiss.
Enfim, é isso, agora o que você esta esperando? Se esta com alguma musica de merda na cabeça, trate de reciclá-la já.

4 comentários:

  1. Como faço pra ajudar na campanha?

    ResponderExcluir
  2. Você pode participar atraves do link http://shitproject.com/ ou usando a hashtag #RecicleKissFm no Twitter. Daí basta reciclar aquela musica de merda que esta em sua cabeça e fazer o mundo um lugar melhor.

    ResponderExcluir