01 janeiro 2016

Enfim 2016...

....e 2015 se foi e deixou suas marcas. O ano passado foi um bom ano mas deixou suas cicatrizes até seus últimos minutos.
Para este blog, as coisas ficaram muito paradas (só fizemos 18 posts) e pedimos desculpas por isso, queremos muito nesse ano fazer tudo diferente e entre as promessas de ano novo, uma das que me fiz foi esta, fazer o Attitude23 mais presente do que nunca.
Apesar dos pesares, criamos materiais novos, tivemos um bom feedback e tudo que fizemos foi com bastante prazer e espero que tenhamos repassado esse prazer em nossas publicações.
Lemy Killmister e Phil Animal Taylor,duas lendas enquanto ainda eram vivos,agora estão além disso
Por outro lado, para nós do rock n' roll muitas perdas aconteceram, até os últimos instantes de 2015, como no caso do Poderoso Chefão do rock, Lemy Killmister. Se foram também Renato Rocha (baixista do Legião Urbana), Vital Dias (baterista e inspiração pra musica Vital e Sua Moto do Paralamas do Sucesso, também tocou no Sadom), Daevid Allen (guitarrista e vocal nas bandas Soft Machine e Gong), Mike Porcaro (baixista do Toto), A. J. Pero (baterista do Twisted Sisters e Adrenaline Mob), Bob Burns (baterista que passou pelo Lynyrd Skynyrd), Percy Weiss (vocalista das bandas Made In Brazil e Patrulha Do Espaço), B. B. King (não precisa de descrição né), Chris Squire (baixista do Yes), Steve Mackay (saxofonista que tocou com Iggy And The Stooges), Phil Taylor ou Philthy Animal Taylor (baterista lendário do Motorhead), Scott Weilland (vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver) e Júpiter Maçã (vocal e guitarrista do TNT, Cascavalletes além de uma carreira solo). Olhando todos esses nomes, podemos dizer que em 2015, o rock morreu um pouquinho.
Mas não só de mortes vivemos em 2015, tivemos lançamentos impares nesse ano, álbuns que podem muito bem serem considerados grandes clássicos nos próximos anos. Tivemos Secred Garden do Angra que foi uma boa volta da banda, Apex Predator- Easy Meat do Napalm Death que foi bem recebido tanto pela critica quanto pelos fans, Bad Magic do Motorhead que além de tudo entrará para historia como o ultimo álbum da banda lançado com Lemy Killmister vivo, The Book Of Souls do Iron Maiden primeiro álbum duplo da banda onde composições que remetem a toda historia da banda aparecem, Condition Human do Queensryche o álbum que trouxe a banda de volta depois de todas as brigas jurídicas e por incrível que pareça é bom pacas. Também tivemos algumas decepções mas isso não vem ao caso.
Enfim, 2015 se foi, levou boas pessoas com ele e vai deixar historia por muitos acontecimentos mas esse é o primeiro dia de 2016 e como tal, nos traz muitas oportunidades, um ano inteirinho delas e que nos traga boas surpresas e boas historias também. Iremos lutar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário