05 janeiro 2016

ShowlivreDay Estúdio Showlivre Abre Espaço Pro Underground

Nós estamos realmente correndo atras de divulgação para as novas bandas e dessa vez vamos indicar o ShowlivreDay, uma iniciativa da Showlivre para divulgar bandas de todos estilos e gêneros que tenham um trabalho bacana.
A inscrição é feita pelo site e no fim deste post você encontrará um vídeo meio que tutorial de como faze-lo. O interessante é que aqui até mesmo os fans podem dar uma forcinha para aquela banda que acreditam merecer maior reconhecimento e divulgação, basta entrar no link http://showlivre.com/Showlivreday e indicar.
Aqui as coisas também tem suas complicações (mas afinal o que na vida não tem?), é necessário que fans votem na banda para dar uma forcinha. O que fica claro é que como a banda vai divulgar que precisa de votos e usará a hashtag #Showlivreday em suas redes, ela por sua vez divulgará a iniciativa e assim rolará uma troca, manja? De certa forma isso é bacana pois se juntarem vários públicos pequenos de bandas undergrounds, poderá ser montada uma rede de pessoas que conheceram vários sons e por meio dessa iniciativa. Bom, pelo menos é o que nós do Attitude23 esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário