26 março 2016

Historia de Casal: Capitulo 5: Vermillion Pt. 2-Slipknot


Então cá estamos de volta a essa saga maravilhosa desse casal que ainda não é casal.
Como os leitores bem sabem, o Cara já esta apaixonado (do verbo boladão de amor) pela Mocinha, ela significa muito pra ele mas aparentemente não sabe, ou finge não saber, ou esta também cegada pelo amor e com isso a insegurança os vence.
Se o caro leitor ou caríssima leitora já se apaixonou por alguém, sabe como é complicado se declarar, ainda mais quando se sabe tão pouco da pessoa, a insegurança se aloja em nossas cabecinhas e nosso coração bate tão rápido que parece esta querendo ir até ela espancar essa danada enquanto o nosso estomago perdido no meio dessa confusão apenas revira e pede socorro.
Com toda essa briga interna o Cara continuava sua vida, sofrendo, perdido e confuso ele esculta essa musica e sente como se cada palavra da letra fosse dele e de fato são, ela realmente é tudo para ele mas ele não entende esse sentimento e por medo preferia parar de senti-lo mas ele não entende isso e nem tem como retirar esse sentimento dele.
A dor disso tudo faz dos seus dias mais sombrios, sombrios até o momento em que a Mocinha aparece, ela ilumina cada minuto que passa com ele, o simples fato de ter a atenção dela o faz feliz mas quando ela se vai, tudo se perde novamente. O Cara coloca Vermillion Pt. 2 do Slipknot pra tocar e deixa a musica falar por si, deixa a dor e começa a compreender que não tem como aquilo sair dele, que é para sempre um sentimento como aquele.

2 comentários: