16 fevereiro 2017

TrueAchievements

Todos gostamos de nossas conquistas, seja no console de sua escolha ou hoje em dia até no PC a galera que curte games tem esse bônus nas jogatinas como objetivos a mais, além de algo para exibir a comunidade, "olha só como sou foda nesse jogo". Por falar  nisso pode-se ver as conquistas dos editores deste blog que voz fala no canto esquerdo da versão para PC do Attitude23.
Vamos focar aqui nas plataformas da Microsoft, XBox 360, XBox One e Windows 10. Quem usa essas plataformas e curte conquistas, participar de leaderboards e receber noticias sobre as plataformas apresento-lhes o TrueAchivements, um site que apresenta tudo que descrevi de maneira simples e acessível. Nele é possível ver quais os 10 jogos que você ganhou mais conquistas no ultimo mês, além de um resumo de sua performance pelo e-mail. O site reconhece qual a sua biblioteca nos sistemas e te manda notificações de novas noticias sobre esses jogos, nele você tem novas noticias das plataformas além de um resumo do que mais está sendo jogado e detonado em conquistas pela comunidade.
O site é muito bacana e bem intuitivo, você além de tudo pode conecta-lo ao Twitter ou Facebook e ele automaticamente publicará suas novas conquistas e jogos jogados (conectei ao meu Twitter e achei bem legal pois por meio dele muitas pessoas que curtem os mesmos jogos começaram a me seguir). Porém, e como sempre me repito "tudo tem um porém na vida", o site é em inglês, sendo assim você precisa de algum conhecimento desse idioma para utiliza-lo.
Então é isso, fica a dica de um site legal para vocês valorizarem ainda mais suas conquistas e o ato de chutar bundas em leaderboards. Ah, um detalhe o site possui versão paga mas tudo que falei é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário