24 março 2017

Dethrone And Defy- HammerFall Ao Vivo

O HammerFall lançou um álbum bem bacanudo no final de 2016, se for pensar, 2016 foi um bom ano pro metal (apesar de um ano de merda para todo resto), tivemos vários lançamentos de qualidade de bandas de todos sub-gêneros possíveis, Metallica, Dream TheaterMegadeth, David BowieRhapsody Of FireAnthrax, o próprio HammerFall, Amon AmarthMetal Church, AlmahWolfmotherRage, Opeth, BorgnakarTorture Squad, Evergrey, Vader, Serious Black, Zakk Wylde... lançaram algum trabalho de qualidade, alguns mais inspirados que outros, é verdade, mas tivemos muita coisa boa para ouvir no ano passado.

Voltando ao HammerFall, eles lançaram no ano passado Built To Last, seu décimo álbum de estúdio, o álbum é bom e traz exatamente o que se espera da banda, graças a Odin por isso. A banda tem uma formação diferente contando com um baterista novo mas isso não se fez sentir na sonoridade, o que é muito bom e se for pensar bem, o HammerFall já passou por tantas mudanças de formação que daria pra encher uma Combosa com toda essa galera e ir pra Terra do Metal. 
Enfim, os caras tão trabalhando o álbum em uma grande turnê que passará no nosso país em Abril.  No canal oficial da banda no YouTube ainda nesse mês de fevereiro lançaram o vídeo tocando ao vivo Dethrone And Defy, quarta faixa de Built To Last e é isso que você encontrará abaixo, um vídeo bem produzido de uma boa apresentação da banda que poderia muito bem fazer parte de um DVD. Enfim, enjoy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário