20 abril 2017

Apresentamos: 1st Regiment - Chrome Division

E ae, prontos pro role? Graças a nossa querida Vivo sumimos por um tempo mas parece que resolveram o problema, ou parte dele (vai saber), então bora ouvir o bom e velho rock n' roll.
Hoje lhes trazemos uma banda que já possui alguma fama mas está um tanto quanto longe do mainstream, o Chrome Division
O Motorhead norueguês, como alguns apelidam a banda, é uma super banda formada por músicos de bandas já famosas, porém a formação já mudou pra carai mas vamos se abster a que gravou musica 1st Regiment, do álbum Doomsday Rock 'N Roll de 2006. O nome que mais chama atenção é do Shagrath, vocal do Dimmu Borgir que nessa banda assume a primeira guitarra, Eddie Guz, vocal do Carburetors assume os vocais com sua voz rouca, Tony White (Kirkemo), baterista do Minas Tirith nas baquetas, Luna (Bjorn Luna/ Burn Luna), baixista do Ashes To Ashes que continua nas quatro cordas e Ricky Black que agora toca guitarra no Madder Mortem na segunda guitarra.
A ordem nessa banda é um speed metal de primeira, sem frescura e sincero... pelo menos nessa formação... Enfim, 1st Regiment é a sétima faixa do já citado Doomsday Rock 'N Roll que é o álbum de estréia da banda. O som é uma ótima crítica a guerra, algo que realmente combina com o momento que estamos vivendo (acabei de datar esse post). Comparando ao resto do álbum é um som mais arrastado, isso não quer dizer que seja leve, é uma porrada no pé dos ouvidos com riffs de qualidade e tudo mais que um bom speed deve ter... Melhor que falar é ouvir então, curta sem moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário