28 abril 2017

Feliz Aniversário a Minha Dama

Nessa sexta não trago tirinha ou ilustração, trago apenas minha arte em homenagem a pessoa que amo e divido minha vida, a minha esposa. Nesse domingo, dia 30 ela completará vários anos de idade e com esse desenho a homenageio.
A alguns tantos anos atras, no inicio de nosso relacionamento, naquela época de paquera (me senti um idoso usando essa palavra - "nessa época se desenhava tudo com mato") eu a desenhei, isso ajudou a conquista-la (cara, hoje estou muito erudito - "devo montar em meu cavalo e cortejar a minha dama"). Mas não só a conquista-la, também serviu como algo prazeroso, desenhar suas curvas, imaginando minha mão percorrendo cada uma delas, imaginar que expressão ela poderia estar fazendo pra mim, somente pra mim, tudo isso foi extremamente gostoso, foi sensual e a arte anda lado a lado com a sensualidade, com o desejo, quando se tem tesão na arte que se está produzindo, quem contemplar sentirá isso, e ela sentiu essa sensualidade na minha arte, o que tornou aquele desenho ainda mais mágico. 
Anos se passaram desde essa ocasião e até hoje, toda mulher que desenho, é com o corpo da minha amada em mente, ela é minha musa e para sempre será. O seu corpo para sempre será sinônimo de sensualidade e de prazer na hora de desenhar suas curvas, os anos podem passar, mudanças acontecerão mas sempre será a musa da minha arte, a senhora dos meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário