12 maio 2017

Apresentamos: By The Ton - Meshuggah

Bora ouvir aquele som difícil de encontrar que o Attitude23 ama lhes mostrar? Siiiiiiiiiiiim! Você que falou "não", que vá praticar o coito anal com um elefante das savanas.
Hoje lhes trago um som de uma banda um tanto quanto famosa no estilo que se propõe a tocar, o Meshuggah. Para quem não conhece, o Meshuggah é uma banda sueca que mistura um death metal moderninho com ritmos atípicos como jazz. A banda vai muito além dessa descrição tosca que fiz, os caras tocam um metal extremo com quebradas no ritmo que fazem suor masculino descer dos olhos de mestres do rock progressivo, os caras colocam compassos complexos e tudo mais nas musicas que não é muito simples de fazer, porém, é sempre uma bordoada no pé dos ouvidos.
Os caras lançaram um bom álbum no ano passado (nem preciso repetir o quanto esse ano desagradável trouxe de musica de qualidade né), The Violent Sleep Of Reason, que foi gravado ao vivo em estúdio, coisa muito difícil de se ver hoje em dia, que foi muito bem recebido por critica e fans. A musica que trazemos é By The Ton, a quarta faixa do álbum e melhor do que falar dela é apreciá-la, então aprecie sem moderação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário