07 agosto 2017

Apresentamos: Big Balls - Muscadine

Oi vocês aí, sabem o que é ECW
Parabéns ao único ser humano que respondeu Extreme Championship Wrestling e pra quem ainda não sabe do que estamos falando, essa era a principal liga de wrestling dos E.U.A. que depois veio a se tornar a WWE... Sim jovem, luta livre. Sim também meu velho, aquelas tretas fantasiosas do Telecatch.
Indo direto ao assunto, todo lutador que se prese, seja no estilo de luta e liga que seja, tem uma trilha sonora de peso na hora de entrar no ringue. Isso é norma desde o boxe ao UFC. Na ECW não era diferente mas como esse tipo de luta é entretenimento puro, as musicas aqui eram escolhidas a dedo, ou seja, muito rock e metal do bom nessa porra.
Sendo assim, em 1998 a ECW teve a fantástica idéia de produzir um CD com a sua trilha sonora e nela tivemos Motorhead tocando Enter Sandman do Metallica, Bruce Dickinson fazendo cover de The Zoo do Scorpions, entre tantas outras coisas bem legais. 
No meio dessas maravilhas todas encontramos um cover feito pelo Muscadine para Big Balls do AC/DC, aqui os caras tocam uma versão acústica para musica, com um vocal quase falado, simplesmente fantástico e claro, você não encontra por aí, então enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário