11 novembro 2017

Controle Bluetooth Celular/PC Ípega KP-4027

Nesse ano eu fiz aniversário, sim pois todos envelhecemos até um dia chegar a óbito, esse é o caminho da vida, ou da morte, ou ainda de um coma. Aniversariei em Abril, mas esperei para tratar aqui pois o que quero falar precisa de testes e acredite, testei até o cu fazer bico e falar francês.
Mas voltemos ao meu aniversário, em Abril, lá, naquele mês cheiroso, gostoso e bondoso em que nasci. Nesse ano, minha amada esposa, ser que de tão perfeito veio em uma embalagem pequena, me presenteou com um controle Ípega KP-4027, que serve para jogar em celular e PCs, desde que contenham bluetooth.
Esse controle copia o design do controle (perdi o controle do tanto de vezes a palavra controle apareceu aqui) do XBox 360, sendo mais leve e um pouco maior, contendo alguns botões a mais, como os que servem para atalho de mídia e o de sincronia, usado para ativar e sincronizar o bluetooth. Também há uma espécie de braçadeira central onde você pode encaixar o seu telemóvel, os transformando numa espécie de portátil para curtir seus games prediletos.
Imagem ilustrativa, esse não é meu controle e nem meu celular, pois para colocá-lo em uma imagem como essa teria que viajar no tempo e fotográfa-lo com ele mesmo.
Nessa parte que entra o lado mais interessante da porra toda, pois é possível baixar nas lojas do seu sistema operacional do celular emulador da maioria dos vídeo-games clássicos. Ou seja, aqui temos um custo benefício maravilhoso pois com esse equipamento e um celular já temos um portátil dos bons em mãos.
O Ípega tem bateria interna, carregável com um cabo USB igual aos de celular, ou seja, na rua é possível carrega-lo facilmente e a bateria tem uma boa duração.
O bluetooth é fácil de usar e ainda é possível baixar app para configurar o controle no celular, coisa que achei bem desnecessário, pois eu sou especial, como mamãe já dizia, e configurei rapidamente.
Os botões aguentam bem a jogatina, os direcionais tem uma boa qualidade mas os gatilhos não tem a mesma sensibilidade do seu muso inspirador do XBox 360. O ponto fraco está no direcional que no XBox 360 já não é dos melhores e aqui a bagaça chega a ser sofrível, dando até medo de usar.
Seis meses de uso e o único problema que obtive foi um pequeno mal contato no botão de ligar mas nada que me fez passar raiva extrema, apenas um pequeno estresse para entender o que tava acontecendo, coisas que acontecem sempre que um namorado da sua irmã, aquela puta, passa ao descobrir o que ela lhe deu de doença venérea.
Enfim, esse controle vem me rendendo ótimas jogatinas no PC em vários emuladores e jogos que nem imaginava que poderia um dia jogar, só guardava na memória o que via em revistas, e também no celular, me garantindo boas jogatinas enquanto finjo que trabalho. Agradeço muito a minha bela musa por me dar e índico a quem estiver procurando um controle para celular e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário