03 março 2018

Pin-upada 1: Juri (Street Fighter) em chamas

Olá meus caros e meus baratos (entendeu?), piadinha de tiozão a parte, hoje trago um novo quadro do blog, Pin-upada, sim, nossas pin-ups. Usarei minha arte para lhes trazer pin-ups com personagens de games, HQs e afins.
Mas vamos a uma explicação básica do que é pin-up. Pin-ups podem ser as modelos que pousavam em fotos sexuais mas o certo mesmo para o termo é para a imagens sensuais. Inicialmente pinturas que eram publicadas em revistas, jornais e afins mas também eram lançadas em calendários e o que mais curto, posters. Por isso o termo pin-up que pode ser traduzido porcamente como "para pendurar".
Hoje em dia com a nossa querida internet, pin-ups receberam um novo fôlego com uma caralhada de desenhistas fazendo artes incríveis de personagens de games e afins. Sendo assim, eu como desenhista também quero fazer minha arte e como ganhei uma maravilhosa mesa digitalizadora da minha amada esposa no fim de ano (queria muito falar isso para fazer invejinha) começo com uma arte colorida.
Enfim amiguinhos, tudo dito e explicado, então fica aqui minha primeira arte nesse quadro e aqui inauguro com a Juri de Street Fighter em chamas, as suas próprias chamas. Espero que gostem e qualquer coisa, foda-se, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário