04 abril 2019

Afterbleeding: Desgraceira de Portugal

Quando pensamos em Portugal a ultima coisa que pensamos é em death metal, na real, na real mesmo só pensamos em bacalhau, azeite e o quanto nos foderam ao colonizar o Brasil. Mas deveríamos repensar nossos conceitos pois da terrinha temos Afterbleeding, uma banda de um homem só, Flavio Kebras, que trazemos hoje no Underground23.
Essa foi a unica imagem que encontrei do Flavio Kebras, obscuro esse cara... Isso é da hora.
O Afterbleeding é uma banda de um homem só de Portugal. A banda nos brinda com um death metal técnico e direto, sem cair naquela lenga lenga de muitas bandas que se dispõem a fazer um som brutal técnico que deixa o som travado, aqui é porrada direta e honesta, sem frescura ou mistureba. 
Na ativa a poucos anos, desde 2017, a banda conta com um EP, Path Of Decimation, lançado de maneira digital e independente em 2018 e que nesse ano de 2019 recebeu versão física com lançamento pelo selo Sirius Records.
Bandas de um homem só costumam pertencer aos extremos, ou são muito fodas ou são uma completa bosta, nesse caso aqui, temos o extremo positivo e para um bom apreciador de musica extrema, vale conferir essa bagaça pois certeza, vai curtir isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário