13 agosto 2019

Termimei Call Of Duty Modern Warfare 2

Falam que você só sabe que uma obra é boa se ela sobrevive ao teste do tempo. Nos games não é bem assim, muitas obras extremamente dignas caíram no esquecimento, não por ser medíocres mas porque as circunstâncias não foram tão boas com elas, produtoras que abandonam ou falem, sistemas que não fazem sucesso e com isso arrastão o jogo pro buraco e até mesmo perda da licença de uso de um determinado conteúdo (games inspirados em filmes, séries, hqs e por ai vai).
Mas quando a obra de arte é de fato boa, ela te leva a uma época da sua vida onde teve o primeiro contato com aquilo. E isso aconteceu comigo quando terminei Call Of Duty Modern Warfare 2 pela segunda vez. 
COD MW2, para os íntimos, foi produzido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision para XBox 360, PC e Playstation 3. Lançado em 2009 e quebrando uma porrada de recordes de vendas e criticas naquele ano, além de criar algumas polêmicas que aqui não tratarei.
Falei que não ia falar sobre, não que não iria mostrar a polêmica.
A primeira vez que terminei esse jogo foi em uma versão pirata em um XBox 360 que eu estava vendendo, de fato já estava vendido, só estava esperando o comprador poder ir comprar e nessa uma semana de espera eu terminei o maior número de jogos que o tempo me permitiu.
Ghost sempre viverá em nossos corações.
Hoje com minha cópia original aproveitei o sono de beleza da minha esposa pra entrar nessa guerra. E devo falar, o jogo me impressionou hoje em dia tanto quanto naquela época. Os gráficos continuam lindos, os controles continuam atuais, aliás, jogando você percebe que a saga Call Of Duty decaiu um tanto nesse quesito nas últimas épocas. A campanha tem o tempo que deveria ter, com todo tipo de momento possível, o que a torna sempre excitante. A história e os personagens são cativantes e ainda tem uma parte no Brasil de bônus, matar Brasileiro gritando em português é sempre maravilhoso.
HueHue BR
Pra mim essa é o ponto alto na série Call Of Duty, aquele ponto que influenciou um tanto bom de games concorrentes, que firmou uma marca no tempo e sobreviveu a ele, sendo que mais uma vez, o terminei e com certeza daqui a algum tempo o terminarei de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário