28 janeiro 2020

Terminei Red Dead Redemption Undead Nightmare

Se tem uma coisa que dificilmente vê a cor do meu pobre dinheirinho é DLC. A maioria são apenas encheção de linguiça que não paga o valor que você dá nelas, curtas demais e muitas vezes apenas um caça níquel. Com exceção de jogos de luta, onde a expansão trás personagens novos e enriquece bastante a experiência no game. Se você está pensando em jogo de tiro, em muitas vezes os mapas novos são bem vindos mas na maioria das vezes ficam as moscas já que a maioria do público não os compra, um exemplo são os Battlefields mais antigos, em alguns casos mesmo distribuindo os mapas na faixa, ainda era difícil encontrar partidas neles.
Agora que já deixei claro meu total desapego por DLCs, vamos falar de uma das poucas que recomendo de todo coração. Como você já deve ter lido no título, eu terminei Red Dead Redemption Undead Nightmare, a expansão maluca do primeiro Red Dead Redemption.
Se você for voltar a época de lançamento do primeiro Red Dead Redemption, lembrará que zumbis estavam em alta, muito por conta do monumental sucesso de Walking Dead, por conta disso a Rockstar decidiu meter zumbis no velho oeste com uma história totalmente única para isso.
É sério, esse jogo é único por vários motivos. E aí que a Rockstar merece ser reconhecida sempre, até as DLCs dos caras são caprichadas do início ao fim. 
Spoilers!!!!!
Me divertir demais jogando saporra e explodi a cabeça com (SPOILERS) o John Marston zumbi e os cavalos do apocalipse por coletar, consegui dois deles mas ainda vou procurar os outros.
Enfim, quando compro um jogo ou gasto dinheiro com uma expansão, espero que me traga uma nova experiência, que seja divertido e que faça valer o dinheiro investido. No caso dessa expansão e do jogo em si, eu não comprei, ganhei da minha mulher num pacote lindo temático sobre western, com direito a cerveja e estampa do Matanza inclusos, que mulher incrível essa que eu tenho! O Red Dead é aquela versão completa, a Game Of The Year Edition, um jogo que valeu cada centavo que ela se dispôs a gastar comigo e que me deu orgulho de cada segundo da minha vida gastado nele. 
Essa lindeza aqui é a que tenho.
Produtoras de jogos, aprendam com a Rockstar e façam cada conteúdo dos seus games com cuidado e respeito pelo seu público. Como se esses megaempresários filhos de umas quengas fosse ler meu texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário