06 fevereiro 2019

Terminei Bayonetta

Olá, Fevereiro já está chutando nossas bundas e por isso bora tratar sobre algo bad ass e kickamento anal.
Sim, vamos falar sobre vídeo games, para ser mais específico o ultimo jogo ao qual terminei, Bayonetta, um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos, diga-se de passagem.
Se você vive em Marte, ou Vénus, ou ainda na puta que o pariu e não sabe do que se trata Bayonetta, fique sabendo que é um baita hack n' slash lançado para tudo que e plataforma (terminei no XBox 360) , desenvolvido pela Platinum Games e lançado primeiramente pela Sega para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 2009. Depois a Nintendo se responsabilizou por lançar para Wii U e Switch, tornando as continuações exclusivas dela. 

Para te familiarizar ainda mais com essa linda bagaça, fique sabendo que o jogo foi idealizado e dirigido por Hideki Kamiya, simplesmente o cara que dirigiu o Residen Evil 2 e dirigiu e idealizou Devil May Cry. Por falar em Devil May Cry, Bayonetta tem muitas similaridades com Dante, ambos são fortes feitos o cu da sua irmã, ambos são praticamente imortais, irônicos e zueiros feito um caralho e ambos tem um pano de fundo extremamente dramático.
Bayonetta, a personagem em sí, é um exemplo de que personagens femininas podem ser mais bad ass que personagens masculinos e manter sua sexualidade sem perder a imponência. Ela seria capas de bater de frente com qualquer outro personagem masculino do mundo dos games, e dependendo da situação, sem nem mesmo ter que summonar um dos seus demônios, apenas na porrada ela limparia o chão com a cara de 70% dos outros personagens. Mas enquanto ela enche criaturas do céu e inferno de hematomas e traumatismos, faz poses sensuais e brinca com o coração do crush, além de seduzir outros.
Enfim, estou viajando aqui mas a maioria das vezes que vemos alguém falando desse jogo só vemos frisando que Bayonetta fica pelada quando summona os demônios com seus cabelos que também são suas vestes... Isso é fato mas o jogo e a personagem vão muito além disso e valem cada segundo de jogatina. 
Mas já que provavelmente está se perguntando cadé ela sensualizante e a gente pouco se fode para o moralismo, toma aí.