05 fevereiro 2023

Terminei Expansão 10th Anniversary Forza Horizon 5

A arte entra na sua vida, marca momentos e ao nos reencontrar com ela, rememoramos (se é que essa palavra existe) bons ou maus momentos de nossas vidas e todos esses sentimentos mais a nostalgia tornam esse reencontro especial.
O pessoal responsável por esse complemento de Forza Horizon 5 sabe disso e tornou esse décimo aniversário algo que aquece o coração de quem, assim como eu, acompanha essa franquia desde o seu primeiro lançamento.
Tá perdido no rolê e não sabe do que estou falando?! Pois bem, para comemorar o 10° aniversário da franquia Forza Horizon, o quinto jogo (desenvolvido pela Playground Games e lançado pela XBox Games Studios para as plataformas XBox e PC) ganhou esse complemento gratuito, contendo carros icônicos de cada lançamento da série mais competições em homenagem aos mesmos e é o que terminei
Tudo isso acompanhado de uma breve historinha cheia de referências.
Jogar essa minicampanha me levou a bons momentos, me fez lembrar meus primeiros momentos na minha antiga casinha, jogando a noite enquanto minha mulher estava no trabalho, me fez lembrar jogando na minha atual casa, depois de chegar de manhã do serviço enquanto esperava minha mulher acordar para tomarmos café da manhã. Me fez lembrar quando minha mulher colocou na cabeça que ia aprender a dirigir treinando nesse jogo, deu até medo de imaginar ela atrás do volante. 
Enfim, trouxe recordações de 10 anos e uma boa porcentagem da minha vida, deixando claro o porque me apaixonei por essa franquia de jogos de corrida, onde a diversão é sempre o mais importante e no fim os bons momentos é o que ficam.