25 agosto 2023

Rabiscos 27

Você já se enxergou sobre a ótica de outra pessoa? Rabisquei isso enquanto chegava a conclusão que não sou exatamente o que pensava aos olhos de pessoas muito importantes para mim.

Press23

Os santistas do Vulcano se preparam para pegar a estrada até São Carlos/SP no próximo dia 26/08/2023. A banda será a headliner da vigésima oitava edição do ‘Pull The Plug Festival’, que contará também com Corpses Conductor, Hippies Not Dead, Sacristia e Hell Side. Confira abaixo o serviço e cartaz completo para mais informações:
Após meses intensos de anúncios das participações especiais do seu mais novo álbum, o Cross divulgou a lista completa deste time de peso. Serão oito nomes de grande relevância mundial que estarão neste trabalho previsto para 2024 e que já podem ser conferidos na íntegra abaixo:
Paul KuhrNovembers Doom (EUA)
David ShankleDavid Shankle Group/ex-Manowar (EUA)
Jack StarrBurning Starr (EUA)
Thomas A.G. JensenSaturnus (DK)
Emanuel PortelliPilgrimage (NL)
Matt JohnsonGrief Collector (EUA)
Brad MillerGrief Collector (EUA)
Julian KüsterGrief Collector (EUA)
A Héia anunciou que seu clássico álbum, “Magia Negra” (2007), ganhará um relançamento exclusivo e limitado. O trabalho será disponibilizado em LP ainda neste ano de 2023, após uma super parceria com diversos selos apoiadores do Underground nacional. Em breve mais informações.
A espera acabou! Foi finalmente confirmado o show de lançamento oficial do álbum do Chromeskull que está dominando a imprensa especializada e público amante do Heavy Metal mundial. A banda estará, no próximo dia 08/09/2023, no ‘House of Legends Música & Bar’ – em São Paulo/SP – ao lado de Sweet Danger e Nite Stinger, onde apresentarão um setlist especial com todas as faixas do atual trabalho “Screaming To The World”. Confira abaixo o cartaz e serviço completo para mais informações: