19 abril 2023

Terminei Need For Speed Undercover

Sabe aquela obra que aquece seu coração, mesmo não sendo lá grandes coisas? Tem aquele  jargão dos Estadunidenses: "guilty pleasure" ou no nosso bom e velho PT/BR "prazeres culposos". Bom, nesse caso não sinto culpa nenhuma já que eu gosto e foda-se!
Você já sabe do que estou falando: terminei Need For Speed Undercover na versão do Nintendo DS, sim essa informação é bem importante já que essa versão é extremamente diferente de todas as outras por conta da simplicidade do portátil. No caso esse NFS foi lançado lá em 2008 para múltiplas gerações e consoles por diversos desenvolvedores, sendo que a distribuição em todos os casos é da EA. No caso do DS a desenvolvedora foi a Firebrand Games.
Consegue sentir aquela vibe NFS3?
Terminei a campanha do jogo que tem uma historinha genérica de polícial infiltrado, no caso do DS as CGs são fotografias com textos enfadonhos que não dão vontade nenhuma de prestar atenção.
Demorei pra fechar esse jogo porque gosto de rejogar pistas em games de corrida e quebrar recordes meus...
Mas voltando ao assunto que iniciei lá no primeiro parágrafo, esse joguinho tem como gameplay um sistema que tenho muito carinho, naquele estilo old school lá do PSOne com gráficos que trazem muito daqueles games na minha mente de véio gamer e jogar isso em minhas viagens diárias só me deixou ainda mais feliz.