31 agosto 2023

Press23

A banda de Death Metal Orthostat divulgou em suas redes sociais que no próximo mês de setembro estará desembarcando em solo gaúcho para dois grandes shows.
Serão duas apresentações ao lado de Steel Grinder, Ossos e os uruguaios do Reytoro. A primeira delas acontece em Porto Alegre/RS, no dia 02/09, já a segunda será em Canoas no dia seguinte (03/09), confira abaixo os cartazes e serviços completos para todas as informações:
Tivemos acesso ao novo álbum da banda de death/doom Volkmort, lançado digitalmente e também em formato físico pela Black Hole Productions, Fallen In The Blood Field é o segundo álbum de estúdio da banda.
São 7 sons com todo o peso e baixa velocidade que o gênero pede adicionando muita ignorância, a sonoridade que os caras trazem é bem própria mas se for pra citar alguma banda, vale lembrar os sons mais doom do Morbid Angel.
A masterização também tá cheirosa, trazendo aquela sujeira que amamos no death metal. Arte do encarte dá um tom soturno bem brutal pra essa obra.
Enfim, o trampo dos caras foi sofrido por conta da pandemia mas quando finalmente saiu, saiu uma obra coeza e reta. Arte em seu estado brutal que vale a ouvida e reouvida. Procure pelo novo trampo do Volkmort pois vai curtir se gostar do gênero.