28 julho 2012

One

Saudações povo do rock!
Este é o primeiro post de muitos que ainda virão. Para quem não me conhece, sou o Franci, um aspirante a desenhista que já teve alguns blogs e em alguns deles tentei trazer a proposta que eu trago nesta nova e duradoura cria.
 A ideia do Attitude23 surgiu de uma conversa minha com a Pequena, (outra administradora do Attitude23), estava eu reclamando da falta de qualidade de umas pages do Facebook que se dizem voltadas ao rock quando ela me propôs "porque não cria uma você mesmo?", a ideia foi tentadora, e acordou o espirito do “faça você mesmo“ ou “do yourself“ que há em mim. Amadurecemos a ideia juntos e vimos que o melhor era criar um blog e um Twitter (segue lá o @attitude23_) e assim o fizemos e eis que as nossas duas crias estão finalmente dando as caras.
O Attitude23 traz como proposta falar sobre rock de uma maneira madura, sem modismos, criticas imbecis a outras pessoas ou algo do estilo poser que mais vemos por aí. Apenas queremos falar sobre essa paixão que é o rock e refletir sobre o mesmo.
Então amiguinhos, sentem esses traseiros fétidos em suas cadeiras e se preparem pois a partir deste post teremos muitas noticias, textos, reflexões, releases, desenhos, vídeos e muito mais pois o Attitude23 esta apenas começando baby.