29 julho 2012

Próximos Lançamentos da Hellion Records

Se você não conhece a Hellion Records merece um chute no esôfago, a Hellion é uma dos principais selos especializados em metal aqui no Brasil. Além de ter lojas especializadas no mesmo também. 
Agora que você já sabe do que estamos falando, veja os próximos lançamentos do selo:

Under Flaming Winter Skies- Live In Tramper / Stratovarius (CD/DVD/Blu-Ray) em 27/07/2012
Registro ao vivo de um dos últimos shows com o baterista Jörg Michael que saiu da banda em setembro de 2011. O registro é de um show gravado em Tampere, Finlândia. A versão nacional ainda traz um documentário de meia hora com a história da banda e um comentário especial de Jörg Michael sobre a saída dele da banda.

ACT 1/ Tarja Turunem (CD/DVD) em 31/08/2012
Registro ao vivo de dois shows gravados nos dias 30 e 31 de março deste mesmo ano em Rosario, Argentina no Teatro El Circulo. O registro traz musicas da carreira solo da vocalista e covers do Nightwish e alguns covers como The Phantom Of Opera.

WhoCares (CD) 17/08/2012
Esse álbum duplo traz o projeto de Ian Gillan e Tonny Iommi juntos com participações de Jason Newsted ( Flotsam and Jetsam /Ex-Metallica), Jon Lord (Deep Purple), Nicko McBrain (Iron Maidene Linde Lindström (HIM). Além disso traz raridades, clássicos e material nunca lançado anteriormente.

Matanza Prepara Álbum Novo

O Matanza irá entrar em estúdio na primeira semana de agosto para gravar seu próximo álbum, a banda anunciou essa data pelo seu site oficial ( www.matanza.com.br ).
O vocalista Jimmy London disse ao blog Amplificador que o novo trabalho será composto por musicas do início da banda, musicas que eles vem apresentando ao vivo ultimamente. Entre elas, sons do EP Terror Em Dashville, lançado em 1998 e com musicas reaproveitadas no álbum de estreia Santa Madre Casino de 2001.
Jimmy ainda disse que o álbum poderá ser lançado em setembro e que levará até no máximo dez dias para ser gravado e contará com a participação do guitarrista Donida que também é o principal compositor da banda mas que raramente faz shows com a mesma.
A banda ainda não sabe o formato que poderá lançar seu novo trabalho, se como compacto e o CD depois ou em CD direto. Seja como for, espere por mais uma porrada na orelha ao estilo que só o Matanza sabe fazer.