09 agosto 2012

Pink Floyd: "Wish You Were Here" na cerimônia de encerramento das Olimpíadas em Londres.

Vamos falar de coisa boa?! Não, não é a Tekpix.
É da cerimônia de encerramento das Olimpíadas em Londres:
Pelo menos um dos membros do Pink Floyd,  o ex baterista Nick Mason, está confirmado para interpretação do "Wish You Were Here" no próximo domingo dia 12.

Segundo Ed Sheeran, estão tentando conseguir mais alguém para um possível dueto. Provavelmente Roger Waters ou David Gilmour.

Tanto Waters ou David será otimo. Mas perfeito mesmo seria os dois interpretando a "Wish You Were Here" Música que simplesmente amo.
Já imaginou uma performance do David e Waters como no "The Wall"?! Simplesmente perfeito.
Não viu? Confira abaixo. Já viu? Então vamos curtir de novo porque vale muito a pena.

Se estou fazendo pouco do Mason?! De forma alguma. A performance dele no "Time" com o Waters foi incrível! (Clique aqui e confira a performance do Mason com Waters na música "Time".)
Se estou fazendo pouco do Ed Sheeran?! CLARO QUE SIM!
Na boa, tendo o Pink pra quê esse pirralho no meio?
Entendo perfeitamente a repulsa do Pink em se apresentar com ele. Imagina só a "Wish You Were Here" estilo Restart... Affee!
É uma pena o Pink Floyd não está na cerimônia de encerramento. Mas é totalmente fácil de entender o possível "porque" também. E na boa, nem o Mason devia ter aceitado. Não iria mesmo curti uma musica incrível interpretada por um pirralho.
Se aceitarem, perfeito, vou curti muito ver o Pink no encerramento maas, David, Waters, Mason, desliguem o microfone do Sheeran tah?!
Não curto Olimpíadas. Mas essa, com exceção do Sheeran, seria perfeita! Nem digo em questão de medalhas. Mas uma abertura com Paul McCartney e encerramento com possibilidade de apresentação de membro e/ou ex membros do Pink Floyd, seria digna de ouro.

Robert Plant: Confirmada seis datas de shows no Brasil.


Robert Plant, ex vocalista do Led Zeppelin, irá realizar seis apresentações em seis capitais brasileiras no mês de Outubro juntamente com seu novo projeto: Sensational Space Shifters.
Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre são as cidades incluídas na agenda de Plant.
Os shows ocorrerão entre os dias 18 e 29/10.

Fonte: Imprensa do Rock

O Plant vai vir comer pão de queijo *-*