07 agosto 2012

Vídeo aula para tocar baixo de Ace Of Spades do Motorhead

Que a música Ace Of Spades é um dos maiores clássicos não só do metal mas do rock n' roll de todos os tempos ninguém descorda e que ela tem um dos baixos mais viscerais já gravados em toda história do rock ninguém pode descorda também.
O caso é que as composições do Motorhead por conterem o poderoso Lemmy Killmister no baixo tem sempre uma linha de baixo monstruosa.
O site Cifra Club postou uma vídeo aula de baixo muito bacana para a musica Ace Of Spades e para quem curte esse instrumento assim como a dupla desse blog que voz fala é um prato cheio, então aproveitem e let's rock.

Velvet Revolver: Ainda procurando vocalista, revela Slash.

Com o lançamento de seu último álbum solo, Slash anda bem ocupado com a turnê, mas as coisas não vão tão bem assim  com sua outra banda, Velvet Revolver.
Numa entrevista recente, Slash falou abertamente sobre o assunto:
"Infelizmente o Velvet permanecerá em hiato até acharmos o vocalista certo para substituir Scott Weiland (antigo vocalista)."




O guitarrista ainda falou sobre Jimmy Gnecco(vocalista do Ours), que se juntou a Slash e sua banda em um show:
"O Jimmy Gnecco é um incrível vocalista e nós queremos trabalhar com ele, o problema está na nossa agenda. Sempre que queríamos fazer alguma coisa ele já está ocupado. Mas ele é sem dúvida o tipo de vocalista que estamos procurando."

Fonte: Loudwire