24 fevereiro 2023

Terminei Injustice 2

Escrever uma história de algo que já foi contado a exaustão não é uma tarefa fácil. Exemplos disso não estão faltando, filmes de Star Wars, alguns remakes de filmes antigos, séries e filmes inspirados em games e principalmente filmes de heróis. Nesse último caso podemos destacar principalmente os filmes da DC que quando devem compartilhar do tal universo unificado vão por água abaixo, se salvando apenas aqueles que não tem essa pretensão.
Terminei essa versão linda aqui ó.
Então vêm a galera por trás da história de Injustice 2 e mostra que dá pra escrever boas histórias com esses heróis, mantendo suas personalidades e cores.
Pra você que vive alienado aos games, saiba que esse jogo, que terminei o modo história, é um ótimo jogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e distribuido pela Warner Bros. Interactive Entertainment para tudo que é plataforma possível.
Um dos personagens que ninguém liga mas aqui ficou foda.
O grande barato aqui é saber contar uma história com começo meio e fim, trazendo nesse meio tempo os dramas e cicatrizes herdadas do primeiro game da franquia. Essa história é bem contada e dá as desculpas perfeitas para cada luta evoluir o enredo, não estagnando a história para criar um drama estúpido para enrolar a plateia. 
O verdadeiro Adão Negro, chupa O Pedra.
Aliás, algumas coisas são bem tacadas na cara como o Robin falando pro Batman que arrebentar um cara a ponto de colocá-lo em coma é tão errado quanto matar. Esse tipo de relacionamento que os filmes da DC põe de lado em troca de endeusar seus personagens todos, não dando nenhuma profundidade.
Enfim, amei a história mas não vou spoilar nada aqui, só digo que foi uma das melhores experiências nos últimos anos que tive ao lado desses clássicos personagens que tanto me influenciaram enquanto crescia.