08 agosto 2012

Rob Halford fala sobre a prisão de Randy Blythe

Depois de ouvir a notícia de que Randy Blythe vocalista do Lamb Of God foi finalmente libertado de uma prisão Checa, o lendário frontman do Judas Priest, Rob Halford discutiu a situação em uma entrevista com a Loudwire.
"Eu não acho que ninguém sabe a história completa, apenas Randy sabe, tenho certeza que ele vai ser bombardeado pela imprensa bem cedo para falar sobre o que exatamente aconteceu", disse Halford. "Meu coração estava com ele, assim como todos os outros. É muito difícil estar em uma prisão, especialmente em um país estrangeiro. Ele estava lá há mais de um mês, certo? É muito difícil. Estou feliz que ele está fora agora."
Quanto ao futuro do Lamb Of God, Halford não vê razão para não ser animado. "Eu não posso esperar para ouvi-lo canalizar isso na música. Cara, o próximo registro do Lamb Of God vai ser como uma bomba nuclear, porque ele vai ser de desabafo", explicou. "Ele precisa tirar isso do seu sistema. Aqui está a minha sugestão, meus dois conselhos para Randy: Vá para casa, ver todos os seus entes queridos e sua família, fazer tudo os abraçando e beijando e chorando, e depois pegar a estrada e simplesmente explodir. Desabafar. Desabafar tudo. Sei que, como músicos que é o que fazemos. Tenho a sensação de que o próximo álbum do Lamb Of God vai ser colossal de um ponto de vista emocional."

METALLICA: Show de efeitos especiais na cidade do México.


O concerto do Metallica da série de oito shows teve inicio na Palácia de Los Deports.
Durante a 'Enter Sandman', um surto com defeito e dois ajudantes foram examiná-las em chamas. O show foi interrompido enquanto o fogo foi extinto e os membros foram retirados do palco em macas.

O terrível evento, aparentemente, era tudo um golpe, como um porta voz do promotor descreveu como "parte do show."
O show trouxe de volta os componentes de toda a sua carreira e apresenta elementos novos também.
Outros efeitos e adereços vistos incluem a construção e queda da estátua gigante durante 'And Justice For All':

Iluminação de  cruzes vindo do palco durante 'Masters of Puppets' caixões e pyro para 'Baterry' e a 'Metal Up Your Ass' um gigante banheiro  fazendo uma aparição final do show.

O vídeo com os melhores efeitos durante o show de abertura no sábado 28 de Julho está disponível (assista abaixo).
O clipe de nove minutos inclui tiros de pyro e vários efeitos de iluminação incluindo o que parecia ser os ajudantes pegando fogo.





Fonte: Loudwire
Imagens: MetalRemains