15 abril 2023

Press23

Gestos
Os paulistas do Gestos estão em fase final da gravação e produção do seu mais novo full length, “Blasphemous Words”, previsto para ser lançado em junho deste ano.
A banda anunciou que este trabalho ainda pode ser adquirido na pré-venda – que se encerra no próximo dia 30/04/2023 – por apenas R$ 50,00 (frete incluso) diretamente pelos contatos listados abaixo:
Como supracitado, “Blasphemous Words” será lançado oficialmente no formato de digipack em junho deste ano (antes da turnê europeia, que acontecerá entre julho e agosto de 2023) e contará com 10 faixas, sendo elas: 6 inéditas, duas regravações do primeiro álbum – Countdown to Kill de 2007 – e os 2 singles já divulgados em 2022, “Darkness Prayer” e “Blind Lamb”. O álbum vem sendo gravado em dois estúdios, a captação da bateria no Fligth Estúdio e restante dos instrumentos, mixagem e masterização na Dark Paradise Recordings, ambos em São Paulo/SP. Para conferir este trabalho em primeira mão no formato digital, siga o Gestos em seu serviço de streaming mais utilizado clicando aqui: https://li.sten.to/Gestos
O Orthostat segue trabalhando pesado nas gravações do seu próximo álbum, “The Heat Death”, e recentemente divulgou em suas redes sociais um vídeo com trechos dos bastidores da gravação da bateria, que foram feitas no Marmota’s Records na cidade de Rio Negrinho/SC, assista:
A banda goiana de Death/Thrash Metal Prostibulus se prepara para subir aos palcos novamente neste ano de 2023, visando divulgar seu atual álbum “Pesadelo Real”.
Em outras notícias, já está disponível (via Sangue Frio Records) a primeira parte do álbum “Pesadelo Real” – que traz as músicas gravadas entre 2022 e 2015, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo, ouça agora clicando aqui: https://li.sten.to/PesadeloReal1
Nos próximos dias, estará ingressando nestes serviços a segunda parte deste trabalho, que trará as faixas gravadas entre 2014 e 1989. Para ouvir em primeira mão, siga o Prostibulus em sua plataforma mais utilizada aqui: https://li.sten.to/PROSTIBULUS
Em meio às divulgações do atual trabalho, “Dissect”, e da nova formação, os maranhenses do Torturizer ganharam um positivo destaque no renomado programa Heavy Metal Online, onde concederam uma entrevista exclusiva.
Em uma conversa descontraída, os músicos Will Vieira e Luís Baldez falaram um pouco mais sobre a história e atual momento da banda, EP supracitado, videoclipe para a faixa-título e muito mais, assista agora:
Todas as entrevistas, vídeos, podcasts e cortes podem ser encontrados aqui: https://www.youtube.com/@heavymetalonline/videos
Em paralelo, o Torturizer anunciou recentemente que a Rato’s Camiseteria já está produzindo uma nova remessa de camisetas para o álbum, “Dissect”. Este merchan pode ser adquirido por apenas R$ 60,00 (+ frete) – nos tamanhos P, M e G – entrando em contato diretamente com a banda pelo Instagram @Torturizer. Confira:
Em suas redes sociais, os paulistas do Infestatio divulgaram pequenos trechos que trazem bastidores das gravações do seu próximo EP, ainda sem data prevista para lançamento.
Em meio a estes trabalhos, a banda anuncia que está com nova formação, onde Cristiano Dafre – que havia gravado o baixo no álbum “Unleashed The End” – assume oficialmente as quatro cordas e Rafael Neves (Rafão) retorna ao posto de forntman do grupo.
Com isso, o Infestatio se estabiliza para dar continuidade dos trabalhos de gravação, divulgação e promoção destes novos materiais com:
Rafael Neves (Rafão) – guitarras e vocais
Gabriel Wintter – guitarra
Cristiano Dafre – baixo
Caio Piccolotto – bateria
O quarteto aproveitou este momento para fazer um rebranding em seu logo, mostrando assim a nova fase em que o grupo atravessa:
Como supracitado, o Infestatio está no Wink Estúdio em Jundiaí/SP, onde trabalham no álbum sucessor de “Unleash The End” e recentemente divulgaram alguns títulos de faixas que estarão neste material, confira: https://www.instagram.com/p/CpsURC8gzTI/
E para apresentar de forma oficial, tanto este próximo trabalho, quanto sua nova fase, a banda divulgou que no próximo dia 20/04, a partir das 20 horas o videoclipe para a faixa “Blinded” estará sendo liberado em seu canal oficial do YouTube.
Para conferir em primeira mão este vídeo, inscreva-se e apoie o Infestatio clicando aqui: https://www.youtube.com/@infestatiometal?sub_confirmation=1
“‘Blinded’ é baseada no livro de Josh Malerman chamado ‘Caixa De Pássaros’, que fala sobre medo, desespero, decadência da humanidade e principalmente como nós mesmos podemos nos tornar monstros sem perceber! Acreditamos que também fale sobre esperança? Talvez! Esta é uma nova versão da música que originalmente foi gravada no debut álbum, ‘Unleashed The End’, e traz algumas novidades, nos vocais, nos baixos e um novo solo”. – Completa a banda.
Este EP vem sendo gravado, mixado e masterizado no Wink Estudio (São Paulo/SP) e está sendo produzido por Caio Piccolotto e co-produzido por Rafael Neves. Já o videoclipe supracitado foi gravado de forma independente pelos próprios membros e editado por Dalua da FLM Produções Artísticas.
Encontre, salve e ouça todos os trabalhos do Infestatio em sua plataforma de streaming mais utilizada clicando aqui: https://li.sten.to/Infestatio
Prestes a completar 23 anos de carreira e dedicação ao Death Metal, os cariocas do Land Of Tears agregam ao cast da Sangue Frio Produções trazendo todo seu peso e história reconhecidos internacionalmente.
A banda anunciou esta parceria para que a agência cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa na internet, manutenção de agenda e muito mais.
Encontre, salve e ouça o quinteto em sua plataforma de streaming mais utilizada aqui: https://li.sten.to/LandOfTears
Em outras notícias, o Land Of Tears é uma das atrações no ‘Kaos In Rio’, que acontecerá no dia 22/04 no Areninha Carioca Hermeto Pascoal, no Rio de Janeiro/RJ, e contará também com Cross, Pavio e Hexen Sabbat, confira o cartaz:

Para mais informações, acesse e confirme presença no evento do Facebook aqui: https://www.facebook.com/events/3471141136540164/
Retornando em 2023 com tudo, os cariocas do Land Of Tears retomam os trabalhos de divulgação do seu atual trabalho, “The Ancient Ages of Mankind”, lançado em 2014.
Além deste aclamado álbum, a banda também figura na “Coletânea Roadie Metal, Vol. 3” e estes materiais podem ser encontrados em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo.
Assista também ao ótimo videoclipe da música que intitula o álbum “The Ancient Ages of Mankind”, lançado em 2015 e já ultrapassa a marca de 10 mil visualizações:
Trabalhando pesado na divulgação do seu atual álbum, “Adoremus Lucifer Rex”, os pernambucanos do Malkuth concederam uma entrevista exclusiva ao canal Heavy Metal Online.
Conduzido por Maria Correia (Metal no Papel), o bate papo abordou um pouco mais sobre a história e atual momento da banda, trabalho supracitado, videoclipe para a faixa-título e muito mais, assista agora:

O Héia foi destaque recentemente no programa boliviano Chaskirock, onde o vocalista e guitarrista Místico concedeu uma entrevista exclusiva, assista agora:
A Black Hole Productions, selo responsável pelo lançamento do próximo álbum dos catarinenses do Volkmort, finalmente anunciou em suas redes sociais mais algumas novidades deste tão aguardado novo material.
Trata-se do título, capa e tracklist, além de algumas informações já divulgadas, bem como número de faixas (7) e estúdio no qual “Fallen In The Bloody Field” foi mixado e masterizado: Dark Paradise Recordings.
Confira a capa – feita pelo talentoso ilustrador Fadli – e tracklist completo abaixo:
Tracklist:
01 – Cold Winds
02 – Returning to the Bloody Field
03 – Doomology of War
04 – Triumphus Mortis
05 – Black Grave
06 – From Glory to Abyss
07 – No Hope, No Life
Leia o anuncio oficial da Black Hole Productions no Instagram: https://www.instagram.com/p/Cq6M0wUAvv_/