23 março 2023

Press23

Criando um quadro novo mais uma vez. A pegada é bem direta e honesta, no Press23 vamos publicar tudo que recebermos de Press Kit, sim aquelas matérias que gravadoras e afins fazem para divulgar suas bandas. Como aqui gostamos de divulgar o bom e velho rock and roll, vamos publicar. Sem retoques nem nada, e das bandas que gostarmos, porque o blog é parcial e foda-se.
Começando 2023 com diversos shows de divulgação do atual trabalho, “Act II: Walls Of The Forgotten”, os baianos do Cross confirmaram que estarão no Rio de Janeiro/RJ no próximo mês de abril. A banda se apresentará ao lado de Pavio, Land Of Tears e Hexen Sabbat no ‘Kaos In Rio’, que acontecerá no dia 22/04 no Areninha Carioca Hermeto Pascoal, confira o cartaz:
Em paralelo, o Cross segue trabalhando na gravação e produção do vindouro EP, “Resquiest in Pace Frater Noster”, que será lançado em homenagem ao ex-baterista Louis (falecido repentinamente no dia 19/08/2022). A banda divulgou recentemente que uma das faixas, intitulada “Semita Solitudinis”, teve sua letra composta pelo vocalista da banda alemã Sarlic Bliss, Jochen Thurn, e que o maestro fará uma participação especial nos vocais desta música, confira:

O atual trabalho do Metallstein conta com 6 faixas e foi lançado pelo selo Satanic Hellbangers Records, podendo ser adquirido por apenas R$ 25,00 (+frete) entrando em contato pelos links disponibilizados abaixo:
WhatsApp: (13) 99762-2224
O Imblut segue com “Mummifying Moments” disponível em seu formato físico por apenas R$ 30,00 (+ frete). Entre em contato pelos links disponibilizados abaixo e adquira já o seu:
WhatsApp/ Telegram: (46) 98838-7204
Visando promover o seu próximo álbum, que será lançado neste ano de 2023 pelo selo Black Hole Productions, o Volkmort iniciou as gravações de um videoclipe para uma das faixas deste material.
O trabalho iniciou no último dia 04/03/2023 na cidade de Timbó/SC e vem sendo desenvolvido pela produtora Hahnebach Audiovisual, tendo como diretor de fotografia Alex Hahnebach e Lucas Ricardo Just como assistente.
O Volkmort repete com sucesso a parceria com a produtora supracitada, que já havia trabalhado no videoclipe para a música “Destructive Obssession” (2020), bem como nas fotos promocionais para a arte do próximo álbum. A banda também contou com o suporte do baterista Denilson “Thrash” Molinari (Anal Vomitation) para obtenção de equipamentos e definição dos locais onde foram captadas as fotos e vídeos.

Assista ao videoclipe de “Destructive Obssession” abaixo:

Os catarinenses do Orthostat estão com tudo neste ano e acabam de anunciar em suas redes sociais a sua turnê de shows para 2023. Trata-se da ‘Radioactivity Tour’ que já conta com 13 shows até o momento e passará pelos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, confira as datas:
A banda segue com sua agenda aberta visando ampliar ainda mais esta turnê, produtores interessados em mais informações, basta entrar em contato com a banda pelos links abaixo:
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204
Assista ao videoclipe de “Radioactivity”, single que denomina esta turnê:

Divulgando seu mais novo single, “All the Witches Hail”, os paulistas do Phantom Menace apresentaram com este lançamento as referências visuais obscuras que permeiam seu trabalho e também o seu logo criado pela Fug Design. Com referências old school e representando a crueza e rispidez da banda as linhas e fonte trazem a essência do trabalho da banda, confira:
Phantom Menace é uma banda cuja proposta busca resgatar as raízes do Heavy Metal e unifica-las a crueza e rispidez do metal da morte forjado nos anos 80 E 90 junto a algumas influências experimentais de ambos os integrantes.
Iniciou seus trabalhos no ano de 2022 como um projeto, fundado por Corvo (All instruments), e com a entrada de Angelcörpse nos vocais a banda tem como intenção se unir a mais dois integrantes para excursionar ao vivo.
“All the Witches Hail” foi lançado no dia 10/03/2023 em todas as principais plataformas de streaming e visa apresentar oficialmente o debut álbum que está em fase final de masterização e já possui título e capa que ainda serão divulgados em breve. Ouça agora em seu serviço digital mais utilizado: https://li.sten.to/AllTheWitchesHail
Os paulistas do Infestatio anunciaram em suas redes sociais que estão oficialmente trabalhando em um álbum sucessor de “Unleash The End”, lançado em 2022.
A banda, que durante este tempo lançou o single “Never Fall Back” (2021), já encontra-se no Wink Estúdio em Jundiaí/SP onde já iniciaram as gravações para seu próximo lançamento, confira o título de algumas faixas já divulgadas: https://www.instagram.com/p/CpsURC8gzTI/
Em outras notícias, está disponível desde 2022 a “Rádio Spotify” do Infestatio, onde é possível encontrar algumas das principais faixas da discografia do grupo ao lado de outros grandes nomes do Metal mundial, atualizado de acordo com seu gosto musical, ouça agora: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1E4nqrAkrDDyf9
Encontre, salve e ouça todos os trabalhos do Infestatio em sua plataforma de streaming mais utilizada clicando aqui: https://li.sten.to/Infestatio
Como seria uma junção de nomes como W.A.S.P., Kiss e Judas Priest? No dia 16/03/2023 obtivemos a resposta, pois já está disponível o novo single da banda paulista de Heavy Metal Chromeskull.
Intitulado “Dog Soldiers”, este trabalho traz uma pitada do que está por vir no novo álbum, “Screaming To The World”, e já pode ser encontrado em todas as principais plataformas de streaming do mundo, ouça agora:

Encontre em seu serviço digital mais utilizado aqui: https://li.sten.to/ChromeskullDogSoldiers
Visando ampliar ainda mais a divulgação deste single, bem como do debut álbum supracitado, o Chromeskull já está com sua agenda de shows oficialmente aberta para 2023. Produtores interessados em mais informações basta escrever para chromeskull@outlook.com.br ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.