06 maio 2023

Press23

No próximo dia 11/05 os maranhenses do Torturizer estarão no Bar Metalheads, em São Luís/MA, para mais uma importante apresentação de divulgação do atual álbum “Dissect”. A banda dividirá palco com Deep Hatred, Attomik War e os paulistas do Podridão, em show que se iniciará as 18 horas e apresentará de forma oficial a nova formação com Tiago Ameba (bateria), Willian Vieira (baixo e vocal), Luís Baldez (guitarra) e Luke Hellstrvm (guitarra). Confira o cartaz completo:
Já está disponível a edição de número #56 do Programa Sangue Frio Produções que trouxe os catarinenses do Imblut e seu atual álbum, “Mummifying Moments”, como destaque.
Em uma abrangente conversa, no novo formato de podcast, a banda falou um pouco mais sobre seu atual momento musical, cena local, projetos futuros e também sobre a composição, gravação, produção do full length supracitado, que foi executado na íntegra no decorrer da programação, ouça agora:
O Programa Sangue Frio Produções está em novo espaço, agora é possível encontra-lo na nova área de podcasts da plataforma YouTube, confira aqui: https://www.youtube.com/@SangueFrioProducoes/podcasts
Todas as edições anteriores (01 – 54) seguem disponíveis no Mixcloud, ouça: https://www.mixcloud.com/SangueFrioProducoes/
Em paralelo, o Imblut segue com “Mummifying Moments” disponível em seu formato físico por apenas R$ 30,00 (+ frete). Entre em contato pelos links disponibilizados abaixo e adquira já o seu:
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções
Encontre-o também em sua plataforma de streaming e download mais utilizada clicando aqui: https://li.sten.to/MummifyingMoments
Com o objetivo ampliar ainda mais a divulgação do seu próximo álbum, intitulado “Fallen In The Bloody Field”, os catarinenses do Volkmort divulgaram que já estão trabalhando em um novo videoclipe.
Acontece que até o anuncio oficial do título deste novo full length, bem como de sua capa e tracklist, a faixa que estaria sendo utilizada no vídeo estava em anonimato, e agora vem oficialmente a público: “Triumphus Mortis”.
As gravações foram feitas no dia 04/03/2023, na cidade de Timbó/SC, e vem sendo desenvolvido pela produtora Hahnebach Audiovisual, tendo como diretor de fotografia Alex Hahnebach e Lucas Ricardo Just como assistente. O Volkmort repete com sucesso a parceria com a Hahnebach Audiovisual – que já havia trabalhado no videoclipe para a música “Destructive Obssession” (2020), bem como nas fotos promocionais para a arte do vindouro “Fallen In The Bloody Field”. A banda também contou com o suporte do baterista Denilson “Trash” Molinari (Anal Vomitation) para obtenção de equipamentos e definição dos locais onde foram captadas as fotos e vídeos.
Conheça o trabalho da Hahnebach Audiovisual:
Contatos: hahnebachrec@gmail.com - (47) 99290-6763 (WhatsApp)

Press23

Foi lançado no último dia 15/04 o novo lyric video da Héia para a faixa “The Supreme Manifestation Of The Black Flame”, destaque do atual álbum “Ordeal Of The Abyss”, confira:

O trabalho foi desenvolvido em sua totalidade por Raphael (San Sanatas) da Produções Spellcraft Handmade.

Instagram: http://www.instagram.com/raphaelsanatas/

YouTube: https://www.youtube.com/@raphaelsanatas2847

Cross


Seguindo os trabalhos de finalização do novo EP, “Resquiest in Pace Frater Noster”, os baianos do Cross anunciaram mais uma importante participação especial. Trata-se de Daniel Fisher, da banda alemã Sarlic Bliss, que trouxe sua performance de teclado e violino na faixa que intitula esse material. Confira o anuncio oficial: https://www.facebook.com/thecrossdoom/posts/700546015406469

Conheça o Sarlic Bliss:

Facebook: https://www.facebook.com/SarlicBlissBand/

Instagram: https://www.instagram.com/sarlicbliss/

YouTube: https://www.youtube.com/@sarlicbliss3227/

Merchandising: https://sarlic-bliss.myspreadshop.de/

“Resquiest in Pace Frater Noster” contará com duas faixas em homenagem ao ex-baterista Louis e será lançado em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo ainda neste primeiro semestre de 2023 via Pitchblack Records. Para conferir este trabalho em primeira mão, siga o Cross em seu serviço digital mais utilizado clicando aqui: https://li.sten.to/thecross

Chromeskull

Em meio às divulgações do seu atual single, “Dog Soldiers”, a banda de Heavy Metal Chromeskull foi confirmada como headliner em evento paulista. O quarteto estará, no próximo dia 20/05, no ‘House Of Legends Música & Bar’ em São Paulo/SP, onde dividirão palco com Mercy Shot e Shotgun, confira o cartaz:

Infestatio

A banda Infestatio lançou no dia 20/04 o vlip para música "Blinded", confira:

“Blinded” já havia sido lançado no álbum “Unleashed The End” e para esta versão atualizada, o Infestatio estará trazendo algumas novidades nos vocais, baixos e guitarras, além de apresentar de forma oficial sua nova formação e um pouco do que está por vir em seu próximo EP, que vem sendo gravado, mixado e masterizado no Wink Estudio (São Paulo/SP), produzido por Caio Piccolotto e co-produzido por Rafael Neves e previsto ainda para este ano de 2023. Já o videoclipe foi registrado de forma independente pelos próprios membros e editado por Dalua Marcos da FLM Produções Artísticas. Saiba mais acessando os links abaixo: