30 agosto 2023

IAdventure 6








 Descrevi minha amada, minha musa, minha senhora, minha rainha e a IA deu uma viajada mas dessa vez alguns resultados ficaram realmente bons.

Terminei Rainbow Six Vegas 2

Eu não sou muito de me comprometer com games, geralmente compro um monte e esqueço que existem, jogo online mas sem intenção de ser hardcore, apenas pela diversão. Mas nesse fim de ano e início me compremeti em chegar ao nível máximo de personagem em Rainbow Six Vegas 2.
Para você mais perdido que bolsominion lembrando que tem L no nome do líder supremo deles, Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 é um jogo de tiro com um tom estratégico desenvolvido e lançado pela Ubisoft para XBox 360 (versão que joguei)/One, Playstation 3 e PC em 2008 (sim um jogo que já beira adolescência têm ainda um bom número de jogadores online).
Coloquei a meta de chegar no nível máximo do game, onde é possível desbloquear uma conquista e umas camuflagens de roupas e foi lá que cheguei.
Não é todo dia que se troca tiro com o Chaves
A jornada foi árdua porque por mais que haja players online, a maioria é dos E.U.A. e jogo de tiro com ping alto é terrível, você precisa se antecipar ao inimigo e Estadunidenses são uma galera meio pau no cu em se tratando de algo competitivo, fazem panelinhas e se estão em um time mais forte que o seu, fazem questão de deixar isso claro.
Jogar pingado dá até tristeza no personagem 
Apesar dos pesares, é um tipo de jogo divertido onde cada ação te dá um tipo diferente de XP, o que faz você valorizar jogar de uma maneira mais ampla, usando diversos tipos de armas e formas de atacar. 
Deu até saudade do meu MP3 lotado de metal extremo
No fim fico muito feliz por ser um dos guerreiros que chegou a um nível máximo antes da aguardada morte do jogo que provavelmente logo terá seus servidores desligados.

IAdventure 5

Descrevi de maneira genérica que queria ver artes da deusa Afrodite, sim a deusa da beleza, amor, feritilidade e tudo mais envolvido ao desejo e gostosura. Enfim, a IA imaginou uma mulher branca de olhos azuis e cabelos castanhos... "Ah mas são traços da mitologia grega e tem traços gregos e tals...". Sim isso é fato, porém, ela é uma deusa mitológica, sendo assim, ela pode assumir a aparência que bem entender, desde que seja bela e tals.
De toda forma, gerou belas artes e estão aqui para apreciação.