29 novembro 2023

Terminei Watch Dogs 2

As vezes um tanto de anarquia faz bem e hoje bora falar sobre isso, pois isso está no espírito de cada pessoa que se diz rockeira, punk, headbanger, ou seja lá que diabos a desgraça do ser humano é dentro desse submundo que amamos.
Sim, estou aqui pra falar sobre mais um jogo que terminei, dessa vez Watch Dogs 2, aquele jogo de mundo aberto da Ubisoft que foi lançado para todas plataformas possíveis em 2016. Terminei a versão de XBox One, jogando pelo Game Pass.
Tem gente pelada
Esse jogo é bem interessante, tem um protagonista legal e coadjuvantes a altura. Numa história que te lembra que grandes corporações do ramo da tecnologia são bem filhas das putas e estão nas mãos de bilionários extremamente pau no cu que só querem mais dinheiro e poder.
Tem gente pelada até demais
No fim fica aquele gostinho de "ah vai tomar no cu Google e afins" e isso é muito bom. Quanto ao jogo, é bem gostosinho de jogar do início ao fim, porém, como não poderia deixar de ser, as vezes os controles são estupidamente travados e o sistema de stealth não funciona como deveria mas sempre dá pra se dar um jeito e seguir a jogatina, curti pacas e um dia jogo a continuação...