12 fevereiro 2016

Projeto do Novo Álbum do Marc Ford no Kickstarter

Para o publico do Republique Du Salem o nome do Marc Ford ficou ainda mais conhecido por conta de seu trabalho no novo álbum da banda, que leva o mesmo nome da banda. Marc Ford que produziu e participou desse álbum, além de dividir uma turnê com o RDS esta em uma nova empreitada, o projeto de um novo álbum independente criado com a ajuda dos fans por meio do Kickstarter.
Kickstarter, para quem não sabe, é um site de crowdfunding, ou de vaquinha em bom português. Funciona da seguinte maneira, a pessoa cria o projeto, especifica metas de valores e datas e explica aos interessados como irá ser o projeto. Quem por sua vez acabar doando, receberá mimos em troca, no caso do Marc Ford, os mimos vão de ringtone enviado por e-mail a direito de participar da gravação do álbum com seu nome no álbum e tudo mais, isso tudo passando por ganhar CD, vinil, poster, camiseta, aula de guitarra pelo skype e por ai vai. Tudo depende do valor doado, lá no link da doação ( https://www.kickstarter.com/projects/539780993/marc-fords-new-record?ref=video ) você encontra os valores e o que vale pra cada doação. O único probleminha nisso é que a doação vai ser em dólar, sim, dói um pouquinho mas pelo bem da musica boa, vale a pena.
Marc Ford tem uma carreira ímpar que nem precisamos comentar aqui, e esta prometendo algo grandioso, ainda mais para hoje em dia onde a musica em geral anda um tanto quanto medíocre.
Vamos ajudar e torcer para esse projeto sair do papel pois musica boa é sempre bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário