08 agosto 2018

Terminei Sacred 3

Olá meus pingos de mel de abelhas bêbadas, hoje vamos falar (como vocês bem sabem pois leram o título do post) do último jogo que Terminei, Sacred 3.
Para explicar o que é Sacred 3 vamos fazer um exercício de imaginação: Diablo está em um bar tomando umas e outras e vê Final Fight no balcão, os dois se juntam e bebem até cair, Diablo convence Final Fight a ir na casa dele e os dois trepam violentamente. Apaixonam-se e depois de alguns meses resolvem morar juntos. A paixão vira amor e o fogo passa. Com o tempo Final Fight descobre os defeitos de Diablo e a relação vai depreciando até que como última tentativa de salvar o relacionamento os dois optam por adotar um filho, porém adotam uma criança BR. Essa criança vai se tornar Sacred 3 que foi lançado em 2014, desenvolvido pela Keen Games e distribuído pela Deep Silver para XBox 360, Playstation 3 e PC.

Terminei o jogo com a Claire,Seraphim do jogo, e a heroína mais ou menos mais equilibrada do jogo e achei muito legal como as magias, técnicas e especiais do jogo funcionam. Cada um dá uma boa diferença ao gameplay, o que pode mudar e muito a forma que você joga com o personagem, é possível por exemplo, escolher entre defesa ou esquiva. Armaduras e equipamentos não são encontrados nos mapas como no caso de seu pai adotivo, aqui é tudo na base da moeda, sendo assim, o farm é bem necessário para não ir pra batalha vestindo uma armadura de cartolina.
O grande barato aqui é o bom humor do jogo, a zuera impera. O seu personagem fica interagindo a todo tempo com o espirito que você escolhe e com Aria que serve como uma espécie de tutorial, explicando o que precisa fazer a seguir e a história, além do vilão do game participar do bate papo, as vezes te ameaçando ou chorando pelo monstro dele que você acabou de matar. Tudo isso com uma dublagem que deixa claro que ninguém está se levando a sério e pode se divertir.
Enfim, em um mar de jogos cheios de dramalhão e forçações de barra pra fazer adolescente se sentir adulto, ver um jogo que tá tacando o fodasse pra lhe entregar um bom gameplay, sem frescura, em nome da diversão, é único e aqui eu me senti em casa.  Me diverti muito a cada estágio e ainda vou ver o que cada herói tem a oferecer, além de upar Claire até o talo, aquela fada espancadora de corações. 
Por fim só posso dizer pra você jogar Sacred 3 e ter uma boa experiência com um jogo desafiador e sem frescura, assim como eu curti, você vai também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário